sábado, 12 de julho de 2014

Texto Deslizante + Pack


Olá jujubas! Como vão ? Eu estou até feliz, tirando o fato de que as férias estão acabando. Então vai voltar a ser aquele sufoco na hora de postar aqui pra vocês. Trago hoje o tutorial de texto deslizante. Sabe quando ao longo do tempo ele vai deslizando pro lado; e depois volta. Vocês podem visualizar esse texto aqui. Também é possível personalizar esse código no próprio HTML da postagem. Trago também um pack >3< batemos a meta, então não posso esquecer de recompensar vocês  . Vamos aprender ? ~Enjoy~
O código é bem simples, basta copiar esse código e colcar em um gadget HTML/Java Script :


<span style="font-family:Times new roman;color:black;"
><marquee bgcolor="#FFFFF" direction="right" height="100%" width="200px">texto deslizante!</marquee></span>

Para alterar a cor a fonte e o tamanho basta colar este mesmo código no HTML da postagem e ir editanto por lá mesmo; Alterando o código hexadecimal (#00000) pela cor que quiser, basta copiar da Tabela de Cores e substituir , a mesma coisa em relação a fonte e ao tamanho; Se você é novo nisso precisará da ajudinha deste tutorial para alterar isso :3' 

- Bom, o pack de recompensa aqui. Se pegar o pack avise, okay? O Pack é exclusivo para os seguidores e leitores do blog, então se você seguir não haverá problemas algum =^.^=
Post bem rápidinho mesmo! Beijos ♥

5 comentários

  1. O efeito é super legal! Gostei do tutorial!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais desse efeito ^-^
    Eu achava que era uma complicadeza (pera,da onde eu tirei isso? ) enfim...Gostei bastante.Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil, fácil! hahaha
      (Complicadeza ? u-u essa vai pro meu vocabulário;)
      Ei, já mandei as regrinhas no facebook :*
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Haha,okay eu vi ^^
      :*

      Excluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!