segunda-feira, 14 de julho de 2014

Nova Sugary + Imagens para Welcome e Afiliados



Oi,pessoal.Como vocês estão?Eu estou bem,queimada de sol,mas bem.Haha'
Bom,eu não sou a Vitória,eu sou a Kath.Eu sou uma nova postadora,uma ''Nova Sugary''
Estou trazendo hoje,para fazer um tipo de estreia no blog,10 imagens para que podem ser colocadas para welcome,the end ou about.E também algumas imagens para afiliados do Rilakkuma.Eu não sou boa com apresentações,mas vou falar o básico.Como eu disse,meu nome é Kath,tenho 14 anos,sou dos fandoms:Directioner,Little Black Star,Smiler,Lovatic,Belieber,Selenator e Currenter,mas gosto muito da Cher Lloyd e da Taylor Swift e sou apaixonada por Percy Jackson ^-^
Esse é o máximo que eu consigo falar de uma vez só,qualquer dúvida,podem tirá-la pelos comentários se quiserem >3<
Okay,vou parar de falar e vamos logo para o que interessa né?
As imagens para welcome,seguem um estilo meninas kawaii,que eu amo.E o Rilakkuma também é fofo,então para combinar com o tema das imagens,eu fiz dele.
As imagens kawaii são todas no tamanho 200x100 e as de afiliados são de 60x60.Espero que vocês gostem ~Enjoy~


Imagens Kawaii
 





Imagens Rilakkuma (apenas 6)







Então é só isso por hoje.Espero que seja útil(já que pelo menos eu,quase nunca encontro as imagens do tamanho que preciso) e espero que vocês gostem de mim e das minhas ''edições''.Se tiver algo errado com as imagens,podem me avisar pelos comentários que eu concerto.Até o próximo post.
~Kissus de gloss sabor chocolate >3<





2 comentários

  1. Oioi! Vim responder seu pedido de afiliado, aceito seu pedido e você já esta lá no blog! (Ps. o blog Our Palace é o antigo Style Messy!)

    Confira na parte de afiliados: http://theourpalace.blogspot.com.br/

    Beijos, Nicole do Our Palace

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!