quarta-feira, 16 de julho de 2014

Boas vindas + Capa no PSC


Olá gente linda ♥ Como estão ? Eu espero que estejam bem :3 Bom, temos uma nova gatita postando aqui comigo. Antes a agenda do Sugary Dream era post a cada dois dias,. certo? Bom, agora é um dia ela, um dia eu e 2 dias de pausa (y) Eu sei que é meio difícil de se acostuma no começo, mais vamos lá. Até agora não tem nenhum comentário no post dela. E isso é muito ruim, já que ela e nova e não ganhou suas devidas boas-vindas ! Bem vinda Kathy :3 ♥ Nova Sugary !! - Trago hoje pra vocês uma capa no Photoscape,  é simples , mais tem materiais divosos u-u mãaaos na massa ? ~Enjoy~
Materiais :
- Png Madeline 1 | Png Madeline 2 | Png Madeline 3 (salvem em PNG)
- Textura
- Enfeites em geral

Como fazer :
- Abra seu Photoscape na aba Editor, crie um fundo 850 x 315 , abra sua textura e de Fotos + Objetos .
- A seguir, abra seus png's e enfeites e alinhe dessa forma :


- De Fotos + Objetos, clique em Brilho, cor e deixe assim :

- Depois clique em Filtro e adicione esses efeitos :


- Adicione o brilho em png , de fotos + objetos e salve ^-^ Se utilizaresse tuto + materiais coloque os créditos em sua capa.
Beijinhos :*
- Vitória

9 comentários

  1. Gostei, parabéns.

    E Bem vinda moça ♥ boa sorte.
    Aceita Parceria? Estou começando agora e todo começo precisa de ajuda não é mesmo? Ah comecei a seguir seu blog ♥
    >> Mais Uma Resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Aceito parceria sim :)
      - Já coloco na elite :3

      Kisses !

      Excluir
  2. Seu blog é Muito lindo

    Bem Vinda Rsrsrsrs ♥ Boa Sorte.
    Aceita Parceria e Afiliação? Ficaria Feliz se aceita-se Rsrsrsrs
    Estou seguindo segue de volta e se aceitar parceria e afiliação comenta Lá no meu blog ♥
    >> Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, o seu que é ♥
      - Afiliação aceita!
      Beijos >.<

      Excluir
  3. A capa ficou muito linda ♥
    Aceita afiliação? se sim comenta la no blog

    Beijos
    explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwn, amei a capa e o seu blog *u*
    Queria confirmar a afiliação que você pediu com o meu blog ♥ Pastel De Flango
    Já coloquei seu blog nos meus afiliados, agr só retribuir >3<
    Beijos fofa *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei também, haha & obrigada :3
      beijos ♥

      Excluir
  5. OIIH, EU QUERIA SABER
    QUAL É O NOME DA PERSONAGEM QUE ESTÁ NA CAPA?

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!