domingo, 20 de julho de 2014

Layout Novo + Projeto Divulgação + Avatares

ow, so cute >3<

Olá lindos >3< Como estão ? Eu espero que bem . Bom, esse post aqui é meio fora de hora , pois não é meu dia de post. Mais como eu mudei o lay eu resolvi postar; Sim, esse novo Layout é o NC , ele não é um layout cute, só tem cores um pouco mais neutras do que geralmente eu uso aqui. Também estou com o projeto divulgação, pois quero bater minha meta logo para avançar; Ou seja, o blog ficará um pouco largadinho, só a Kathy vai estar postando durante minha Ausência .. Toda vez que eu bater minha meta de seguidores vou fazer esse projeto divulgação, para que eu levante mais seguidores. Não queria ter chegado nesse ponto de "apelar" , mas é necessário já que o blog não sai do lugar. Por favor, me ajudem a divulgar aqui, e estarei postando mais rápido *u* . Trouxe também Avatares variados 150 x 150 , espero que gostem! ~Enjoy~
Bom, esses avatares foram pegos no Google e de alguns blog's também que creditarei no final do post. Se pegar algum avatar comente ^3^

Coreanas :






Riakkuma :



Yoo, é isso aí >3< espero que tenham gostado!
Créditos :  ♠
Beijinhos ♥ - Vitória


Nenhum comentário

Postar um comentário

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!