quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novo Layout (De novo c':) + blockquote personalizado


Olá lindos de plantão >3< como vocês estão ? Bom, eu estou muito bem, pois são 3 dias sem aula na minha escola, então vou fazer algumas alterações e ter bastante tempo pro blog hihihi :3, bem mudei o layout de novo porque não estava satisfeita com o outro. O Layout Not Cute é fofo, mas, tem que ser bem utilizado e ter poucos gadgets, sim , o original apresentava apenas 4 :c , bom mudei e agora estou até mais feliz e3e :') , trago um blockquote bem fofinho pra vocês, let's go? ~Enjoy~
Bom, o blockquote é o mesmo que usarei nesse mesmo post :'), se usar avise nos comentários

- Vá no HTML do seu blog e procure por : ]]></b:skin> , e acima disso cole esse código :
blockquote { border-left: 10px solid #ffa1d2; /* cor da borda */ background-color: #f2d5e4; /* fundo do blockquote */ padding: 10px; font-size: 11px; /* tamanho da letra */ color: #000000; /* cor da letra */ text-align: center; /* alinhamento do texto */ box-shadow: inset 0 0 12px #d7bdde, 0 0 5px #bebebe; /* cor da sombra que fica ao redor */ -webkit-transition-duration: .50s; } blockquote:hover { border-left: 10px solid #f725a3 /* cor da borda quando passa o mouse */ background-color: #ffffff; /* fundo do blockquote */ padding: 10px; font-size: 11px; /* tamanho da letra */ color: #5c5c5c; /* cor da letra */ text-align: center; /* alinhamento do texto */ box-shadow: inset 0 0 12px #ecebeb, 0 0 5px #bebebe; /* cor da sombra que fica ao redor */ -webkit-transition-duration: 1.50s; }
Depois, é só colar isso no HTML da postagem :
<blockquote class="tr_bq">escreva aqui</blockquote> 

Gostaram? ^.^ Eu mesma criei esse código me baseando em alguns outros
Beijiins de açucar *-* - Vitória

14 comentários

  1. O novo layout estar lindo, sabe estar lindo e bem organizado, Parabéns *^*.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    Bjs até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda ^-^
      Também adoro seu blog, sempre sou uma visitinha lá ♥
      beijos!

      Excluir
  2. MEU DEUS VITÓRIA QUE LAYOUT DIWO *0*
    Desculpa o caps >< Mas está muito diwo mesmo *------*
    Little Kisses ^^

    -O Mundo da Lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, obrigada *o*
      - Eu ainda to ajeitando, kk!
      beijos

      Excluir
  3. O layout novo tá um amorzinho >3< enquanto a block: achei linda, e você tem muito talento pelo visto. Beijos! ps: seguindo flor. :3

    http://uni-corns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor *3*
      Seu blog tá pfto, divo demais! Já sigo :3
      Beijos!

      Excluir
  4. Ol´vitória. O novo layout esta lido demais, amei.
    O blockquote tão ficou muito bom.Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor ♥
      Uma pena que o seu blog está com a permissão negada, adoraria vê-lo!
      - bjs

      Excluir
  5. Ooi, você me pediu afiliação, eu já tenho seu link na elite.

    Visita? Mais Uma Resenha || Sigo todos de volta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade. Eu me esqueci (desculpe, rs)
      Amo seu bloguinho *u* bjs

      Excluir
  6. obrigada fofa !!!

    ResponderExcluir
  7. *-*' Lindo o lay novo .
    Vou usar o blockquote , ok ? Ficou muito fofo *3* ~

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!