sábado, 26 de julho de 2014

Happy B-day Sugary Dream! + Paletas


Olá geeente! Como vocês estão ? Eu espero que felizes, animados  etc e pá.. Hoje o Sugary Dream faz 1 aninho de blog :3#eiketudo, pois é, na verdade ele fez a 5 dias atrás #eikemancada, mas tudo bem. Quero comemorar com vocês, não sei o que devo fazer de comemoração já deixei o blog nos trinques. Mas, acho que vou fazer um sorteio de layout que irei realizar, talvez daqui uns 3 meses para eu caprichar bastante no Layout, aposto que vocês vão gostar *-* - Trago hoje paletas de cor , no meu ultimo post que eu trouxe paletas teve bastante movimento, acho que por que combinei o mesmo post em 3 coisas, mas, sei lá. Let's go? ~~Enjoy~~
Bom, eu mão coloquei o hexadecimal dessa vez, ou seja, para você consegui-lo terá que baixar a extensão CP (www) ou utilizar o conta-gotas do Photoshop (eu já coloquei o Portable do Photoshop aqui, olhem lá nos godies :3) - Se pegar/utilizar alguma paleta, avise e de os créditos -




A-yo! Espero que tenham gostado, cakers *-* ♥ Beeeeijins :3
- Vitória .

6 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, está nas regras que não é permitido comentários apenas com divulgação, seu comentário será excluido. Da próxima vez comente algo sobre o post.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim OBRIGADA !!! :(

    ResponderExcluir
  4. 1 ano já? Uhhuuuu! Amei as paletas!
    Ah, eu não consegui te adicionar :( Mas eu mandei uma mensagem ♥
    Little Kisses!

    -O Mundo de Lo || https://www.facebook.com/lohanie.telesdossantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 ano siim, viva \♥/
      - Já irei responder de volta :3
      kisses!

      Excluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!