quarta-feira, 9 de julho de 2014

Imagens com efeito Tumblr + PSD's

Olá gente gatosa ~ Eu estava morrendo de saudade já, parecia uma eternidade -q mais eu amo minha vózinha :3 ♥ Bom, trago hoje imagens com efeito tumblr (Não se enganem, peguei tudo do Tumblr :v) e também PSD's com esse tipo de efeito, que geralmente é opaco e tals >3< , no último post alcancei 6 comentários \o/ é bastante pra um blog pequeno como o meu, também batemos a meta, então vou fazer um pack bem grandão de materiais , psd's e tudo mais, e também vou fazer uma layout base pra vocês hihihi :3 Vi uma pedido lá na ask sobre meus seguidores em efeito 'hover' , esse efeito que tem veio no Layout. Mais já encontrei um bem parecido e vou ver se posto essa semana :) Vamos as fotinhas liiiindas de Paris ? -q , ~Enjoy~
As imagens foram tiradas de tumblr's variados. Para falar a verdade do Google, que tirou do Tumblr e pá. Se alguma imagem for de sua autoria a avise, Okay? E colocarei os créditos ^-^ Se pegar alguma avise!

Imagens Vintage - clique para visualizar o tamanho original




 

 

Imagens cute -  clique para visualizar o tamanho original








Imagens Kawaii  clique para visualizar o tamanho original


É isso ai, Gostaram ? :3
Aqui está os Psd's com efeito tumblr : clique aqui
s Se os arquivos pedirem senha, tenho quase certeza que é sugarydream
Kisses! - Vitória

9 comentários

  1. U.u também senti
    Haha,peguei vários,tipo o do moletom <3 In love com ele
    Kissus~
    http://pieceof-paper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Seus blogs são divos <3
      Seguindo ^-^

      Excluir
    2. Lindos os seus blogs >.<
      Já sigo o B.A ♥
      Obrigada pela visitinha, beijos !

      Excluir
  3. Amei cara '-' Perfeitosss. Desculpe a ausença aqui no blog '-' Sério, fiquei afastada '-' Masooook por que tudo ai tá perfeito :3
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada flor >.<
      Senti sua falta, dos seus comments aqui u_u
      Beijos ♥

      Excluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!