domingo, 6 de julho de 2014

Paletas de Cor + Batemos a meta + Vagas p/ equipe

{Postagem Programada}

Olá tchutchucos! Como estão? Bem, hoje eu trago essa postagem programada pois fiquei sabendo que ia sair exatamente nesse dia (06/07) para ir á casa da minha Avó, e eu só vou voltar dia 07/07 , pelo menos vou poder postar a outra ao vivo e em cores -q Bom, trago minhas primeiríssimas paletas de cores *-* Eu mesma fiz a base -bitch please- e levei um tempão pra isso inclusive :v fiquei no tema vintage e cute hihihi :3 Enfim, nós batemos a meta de seguidores com 15 seguidores uhuul! Vou trazer uma surpresinha pra vcs em breve haha ♥ Também abri vagas para equipe >3< e3e, se quiser é só comentar ae ♥ . Vamos as paletas TuT Espero que gostem ♥ ~Enjoy
Para que servem paletas de cor ? Bom, >eu uso< porque geralmente as cores da paleta se intercalam; Então é ótimo para combinar & usar nos layout's , efeitos para fotos , edit etc e tal ^-^
Se utilizar alguma paleta avise :3 sua mão não vai cair, não é mesmo? Eu não nomeei as paletas ahsuahush . E Também cometi um errinho de colocar duas "#Paleta1" É mais isso são detalhes, detalhes -q pfvr não reparem, grata *o*







Espero que gostem *.* Kisses - Vitória 

11 comentários

  1. Oiii leitora nova ^-^ obrigada,eu amei as paletas <3
    A que eu mais gostei foi a dos ursinhos,que eu acho ser o Rilakkuma (desculpa,eu não conheço muito o Rilakkuma,mas ele é fofinho) e do bolo de melancia.Muito perfeitos,vou utilizar assim que tiver oportunidade.
    O que é necessário para fazer parte da equipe,linda?
    XOXO
    Amei o blog,vou seguir n_n
    http://pieceof-paper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nova leitora diva ^-^ ♥
      Que bom que gostou das paletas, pode usar msm, fique á vontade!
      Olha, para se juntar a equipe é só enviar seu e-mail para mim através da ask e aí te mando as regrinhas básicas e vc já pode começar a blogar ^-^ (Vale pra tds)
      Beijos!

      Excluir
  2. As paletas ficaram lindas parabens

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Parabéns por alcançar sua meta, para alcançar a minha falta um seguidor #Uhull, linda as paletas achei divina ^_^ Todas..
    Um grande beijo || http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! >.<
      Espero que alcance a sua tb!!
      Beijos♥

      Excluir
  4. que bom, primeira vez aqui no blog. Gostei das paletas ficaram ótimas :)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou leitora nova também.. rsrs *-*
    Eu AMEEEEI a paleta de cores, com certeza irei usar em um layout!
    Bjs ♥

    http://dark--feelings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^-^
      Use mesmo, depois deixe o link para eu ver como ficou :)
      Beijos♥

      Excluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!