domingo, 17 de agosto de 2014

Novo Layout + Criando um Layout : As cores (Parte I)





Olá jujubas de plantão ^3^ como estão? Eu espero que bem, hahaha! Sim, mudei o lay de novo  porque achei o atual mais fofinho e tals, aí mudei, e não me arrependo ^-^. Estou com esse post que, veio na minha cabeça assim, de repente. Aí eu fiquei pensando e resolvi postar. Genta, as cores são muito importantes na hora de fazer seu layout. O Layout deve ter cores que intercalam entre si, cmo já falei em alguns posts que eu postei paletas. Bom, esse post "Criando um Layout" vai ser dividido em até 5 partes. Não quis juntar tudo em um único post, pois iria ficar uma chatice. Então vamos lá? Enjoy.


 É sempre importante se idealizar em alguma paleta na hora de desenvolver o layout. É uma das coisas mais importantes. Do que adianta criar um lay com ótimo funcionamento se as cores não combinam em nada? É. Não fica nada legal. Então se baseei em uma paleta e aí já pode começar. Se você colocar no google "Paletas de cores" vai encontrar um monte. Eu também já postei aqui. Mas, hoje irei postar um pouquinho mais, e separar em etapas : Cute, Vintage e Dark. Dependendo de como é seu blog ^-^

Vintage :

  


Cute :

 
 

Dark :

 
 

- Gente, vou contar pra vocês : Achar paletas Dark foi dificil, sei lá. Acho que tem algumas nessa etapa que encaixaria em "Vintage" também, masok.
Créditos das paletas : (www) (www) (www) (www)

♥ É importante separar cada cor da paleta em uma parte , exemplo : Uma cor nos widgets, outra nos posts , outra no cabeçalho e outra no background ♥ A maioria das paletas tem quatro cores, As que tiverem mais, usem em fontes, ou em fotos. ^-^
Gente, o post de hoje foi esse.

Atenção : eu e as meninas (Lo e Kath) estaremos seguindo esse calendário para postar (Domingo : Eu/ Segunda ninguém/ Terça : Lo/ Quarta : Ninguém/ Quinta : Kath/Sexta e Sábado : Ninguém). Obrigada e até mais ver ^3^


11 comentários

  1. Escolher as cores é a parte mais importante mesmo.Confesso que fico em dúvida na hora de escolher o estilo do layout,ajudou muito dividir as paletas por estilo!
    Estou seguindo,segue de volta?
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é realmente importante ^3^
      Resolvi facilitar pra vocs separando, que bom que gostou ♥
      Já vou seguir, flor!
      beijos >.<

      Excluir
  2. Obrigada pelas paletas ♥ Vou usar algumas no meu próximo layout ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei uma paleta dark no meu novo lay free! Se quiser ver: http://enjoy-paris.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Nossa, ficou legal ein .. Falta alguns ajustes , mas já começou por um bom caminho ^^
      beijos.

      Excluir
  3. Bela ideia de criar um guia de "como criar seu layout" aposto que ajudara a muitos, realmente a paleta em si e uma parte essencial ao layout, as cores te que combinar e ao mesmo tempo serem suaves, e não dar aquele contraste que cega ç3ç
    Estou seguindo, pode seguir de volta?

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que ajude muitas pessoa, sim .. Afinal fiquei pensando nesse post o domingo inteiro ç.ç
      Já vou sgr.
      beijos ♥

      Excluir
  4. Adorei! é uma ótima dica esse guia de como criar seu layout ajudara varias pessoas, principalmente os iniciantes, a primeira coisa que eu faço é escolher as cores é essencial!
    Obs: Te indiquei para responder uma Tag lá no blog!

    Beijos!
    Meu Blog | Facebook | Meu Insta | Insta do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as cores são essenciais na hora de criar o lay ^3^
      Ah, vou lá ver sim :3
      beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei as paletas, uma mais linda que a outra :3
    Clica e visita meu blog :)

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!