quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Nova postadora + Como fazer uma capa

Oi amores! Eu sou a nova postadora :3 Acho que algumas de vocês me conhecem, mas pra quem ainda não, meu nome é Lohanie (estranho '-'), mais me chame de Lo. Tenho 10 anos. Sou dona do ML.
Espero que gostem de mim *--*

Pra começar, eu vou ensinar a vocês a fazerem uma "capa", que serve para várias coisas. É bem simples e fica lindo.




1. Escolha do que vai querer a capa, o meu vai ser da diva da Ariana Grande.
2. Salve png's do que vai querer e uma paisagem.

Eu peguei essa aqui, achei que combinava muito com a Ari.

3. Vá no Photoscape e abra sua paisagem no editor.
4. Depois vá em objeto > Inserir imagem > ensira seus png's. 
5. Posicione-os onde quiser.
4. Insira outras coisas caso queira. Exemplo: o nome, curiosidades, marca d'água, créditos.

Eu salvei um png do nome dela também. Se quiserem, é só inserir e posicionar, também coloquei os créditos. 


Isso é legal porque nesse método você pode fazer cabeçalhos, capas, banners, e muito mais. Vocês gostaram? 

Aceito textinhos de "Bem-vinda" :3 Comentem o que acharam e se gostaram. 






3 comentários

  1. Bem vinda querida! ótimo tutorial para quem usa o photoscape

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  2. Oie! Você foi lá no meu blog para saber se eu queria ser sua afiliada, sim eu quero, e já coloquei você na minha elite!

    Beijos :3

    http://s-weet-sadness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você respondeu rápido ein, oba ^3^
      Já coloquei também :3
      Beijinhos ♥

      Excluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!