domingo, 29 de junho de 2014

Player Personalizada no blogger




Olá amoras ~ Como estão? Bom , hoje irei ensinar como aplicar uma player bem kawaii no blog *.* , é tipo igual aqui a do SD. É meio 
chatinha de fazer e-e mas vale muito á pena. Ah, e eu também alterei algumas coisitas aqui no blog ehuheue. O tamanho da fonte também :v Eu quase me esqueci o verdadeiro propósito de eu ter mudado a fonte e3e . Sem mais delongas, vamos ao tutorial >.<
Bom, primeiramente vá no site 4shared na aba música. Pesquisa a música que vai colocar em seu blog , quando encontrá-la aperte com o botão esquerdo e clique em "exibir código-fonte' , vai aparecer o código fonte da página ^-^


 aperte Ctrl + F e procure pela palavra "preview", então vai acha um link que termina em .mp3 copie de http até .mp3. Entre nesse site, onde está escrito "mp3" cole a código que copiou. Personalize o tamanho do player e o "auto" . Depois, ao lado de Category escolha a opção Colors. Personalize como quiser >.< depois copie o código HTML um pouco abaixo dessa "caixinha" , e daí é só colar em um gadget HTML/Java Script.

Até que não é tão chatinho assim né? Só precisa de um pouquinho de boa vontade rs :p'
Créditos : Bunny Crazy ♥ >-<
Espero que tenham gostado ♥ kisses :* Vitória

2 comentários

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!