segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como criar colorizes + Como disponibilizar para download



Olá gente! Hoje trado á vocês um tuto bem fácil de como criar colorizes e também como disponibilizar para download. Eu já postei aqui como baixar o Photoshop CS6 portable e já passei o link pra vocês também (Deem uma olhada lá nos goodies e tutoriais). Para quem não sabe eu mesma fiz meu colorize (ou psd) e também vou liberar para vocês ♥ Para quem não sabe, Colorize é como se fosse "uma camada" de efeito pronto que vem embutido em uma foto. Dá para criar seu próprio colorize da mesma forma, usando uma imagem e depois agrupando tudo junto. Percebi que o movimento está meio lentinho aqui no blog e-e' Não sei por que, estamos nas férias, né ? '-' Li em um blog que o certo é programar as postagens, e a gora em diante vou postar á cada 2 dias. Não sei se vou conseguir ficar sem postar for mais de 1 dia :x , mas quero que vocês me apoiem nisso, pois é o melhor para o Sugary Dream, além de eu estar com a garganta inflamada e com resfriado, não estou com o melhor animo do mundo para postar :p. Também no próximo post vou trazer minhas primeiras paletas de cores >3< lecal né?  Agora vamos logo ao tutorial hihihi :3  

Abra o photoshop e em seguida abra a imagem que vai transformar em colorize.
Em "Camadas" ou "Layers" (vária do Português para o Inglês ou qualquer outro idioma) crie uma pastinha

 Vá nos ajustes e solte a imaginação :3 aplique todos os efeitos que quiser! Eu acho que se você for iniciante deve escolher a opção em PT-BR pois só assim você entenderá a função de cada efeitozinho que tem lá.

Quando terminar, é só salvar em PSD e nomear seu psd >.<

Disponibilizando para Download:
Como você já salvou o arquivo em PSD , é só você "upa-lo" no 4shared ou Mediafire .
Mega beijo! ♥ Vitória

3 comentários

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!