terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Noticias

Apesar de ser uma das favoritas em várias categorias no “People’s Choice Awards 2014″, saindo inclusive vencedora em duas delas, “Favorite Female Artist” e “Favorite Music Fan Following”, Demi Lovato não compareceu à cerimônia de premiação que aconteceu no dia  8/1/14
Para justificar sua ausência, a cantora utilizou o Twitter e afirmou: “Eu não estou no PCA’s porque como eu disse antes, eu estou tirando o máximo possível de tempo livre neste mês…”
“Eu não tirei uma quantidade substancial de tempo livre em muito tempo e agora eu estou. Obrigada àqueles que votaram e entendem o motivo de eu estar ausente”, concluiu Demi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!