quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capa com gif no photoscape


2 comentários

  1. Olá amore, obrigada por participar do sorteio no meu Blog, porém você precisa deixar o seu e-mail nos comentários para que o sorteio dê certo! BJOS, acesse e deixe o seu email: http://parasemprealways.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-dressale.html

    ResponderExcluir
  2. Olá flor tudo bom? Espero que sim.
    Meu nome é Gabrielle do Blog: www.parasemprealways.blogspot.com.br
    Você participou do sorteio no meu blog e te agradeço mt por isso,
    porém a Loja DresSale que está em parceria comigo mandou um e-mail
    falando que algumas meninas que comentaram no post não estão registradas no Site DresSale, e isso é necessário
    para CONCORRER os 12 vestidos!
    Se você não se cadastrou, por favor faça isso e tudo ficará válido!

    Site DresSale: www.dressale.com

    Obrigada e por sorte ! ;)

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!