domingo, 7 de setembro de 2014

Hiatus + Novo Projeto

Olá minhas jujubas. Sim, vocês leram direito, o Sugary Dream entrará em Hiatus. É realmente triste, eu acho que meio que enjoei do SD. Eu sempre quis um blog organizadinho, e , com o passar dos tempos, isso foi ficando mais dificil. Mas não se preocupem, eu não vou sair da blogosfera, tá? Eu estou com um novo blog, o colored cotton, que terá os mesmos afins do Sugary Dream, só que de maneira mais organizada. Eu vou manter os afiliados daqui, mas, é claro que vou querer todos vocês pedindo afiliação lá. É isso aí jujubas, beijos.

2 comentários

  1. Oieee não da pra ver seu blog permissão negada


    Visita?: http://cottoncandynet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena, mas vou visitar seu novo blog!

    Beijos!
    blogchocolate-quente.blogspot.com
    *Tem um aviso super importante lá no blog*

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!