sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Voltei! + The zoera never ends


Olá amanteigadox ~ Como vocês estão ? Eu estou bem, fiquei sem mexer no PC pois estava sem internet :/ , e fiquei um pouco chateada em ver que as meninas não se esforçaram pra postar. Bom, sem tristeza , o post de hoje é de zoera vocês são muitos zoeros? Eu sim, ashuushuashauhsuahush *w* Let's Go? ~Enjoy~
Bom, acho que é sempre bom começar um post zoera falando de um dos memes mais famosos do facebook, o meme da neyde

 Gente do céu, esse meme é muito super usado no Facebook, tem até uma página no Facebook, a página chama-se Plante uma Neyde, e é engraçado pacas, super recomendo. - Geralmente, esse meme vem acompanhado da sílaba "ney" , sim eles usam ney no final das palavras. Britney, ehuehuehu. Sacoméney?

Lá nos grupos zoeros do facebook é normal encontrar postagens com coisas do dia a dia, por exemplo : Aquele momento que seu/sua amigo(a) faz cocegas em você    

Zoera com a Miley também são bastante populares, veja só :
 

E a nova Tekpix? Ai socorro.
  

Páginas zoeras , que sempre tem como alvo pessoas famosas, heuheue

  
  

Esse foi foi o post de hoje, Brazeeeeeeeol! Goxtaram? uheuheuehuehuehu.
Beijinhox :3 - Vitória


5 comentários

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!