domingo, 25 de maio de 2014

Nova Parceria :3


Oi paçokitas , tudo bem com vocês ? Bom , depois que eu dei uma arrumadinha no blog , eu tive tempo de correr atrás de novas parcerias e afiliados , né ? Então eu achei um blog DEWOSO , que é o Two words Collide , é um blog maravilhoso e super lindo !
Bom , se você também quer fazer parceria com o Drmetria minha Princesa , clique em "leia mais" :3
Bom , primeiramente , me adcione no Facebook : Vitória Macedo
Me chame no Bate-Papo e mande o link do seu blog para mim !
Tá fácil não é ?! Então , o que você tá esperando ?
Obrigada pessoal !


Vitória .

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!