sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lidando com o Photoshop CS6 | Como fazer png's no photoshop CS6

Oi pessoal ! Tudo bem ? Bom , semana passada eu baixei o Photoshop CS6 por um portable e estou aprendendo a mexer , eu já sei fazer capas básicas , aplicar PSD e fazer png .
O que eu quero dizer é que é um editor realmente incrível , dá pra você um montão de coisas que no Photoscape não dão . Eu baixei pelo facebook , o portable por onde eu foi disponibilizado pela Gabs Floquet (Aqui no Brasil)
Bom , hoje eu iorei ensinar um pouco do que eu aprendi no Photoshop , o tuto extra é de como fazer um PNG . Vamo lá








Beijos , Vitória !

3 comentários

  1. Eu só queria te fazer uma pergunta. Pq toda vez que eu faço essa pergunta para as pessoas que tem photoshop, elas não me respondam. Aonde vc baixou o photoshop? (Aguardando respostas)

    www.garota-moda1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid , eu baixei por um portable da Gabs Floquet , em uma página do Facebook , mais ela excluiu a pág por onde eu baixei :| . Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!