quinta-feira, 29 de maio de 2014

Adeus Demetria minha Princesa


Bom , isso não é uma Fanfic com o nome "Adeus Demetria minha Princesa" é verdade . Eu não irei mais usar essa URL (aposto que você pensou que eu ia abandonar o blog) enfim , o blog vai ficar mais profissional sem esse nome de fã (eu acho) .
Mais , se você quer ler mais sobre isso , clique em "mais informações"
Bom , quando você escuta esse nome (Demetria Minha Princesa) pensa em um nome de fã . Mais é um blog de tutoriais , por isso eu irei mudar a URL .
Mais não se preocupe , é só a URL :)

Kisses !
Vitória

4 comentários

  1. Já te coloquei afiliada lá no Blog!

    Beijos || chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor , muito obrigada .
      Já coloquei vc na elite também *-*
      Kisses ♥

      Excluir
  2. vc que era demetria minha princesa? vai lá no meu blog http://coisascriativas12.blogspot.com.br/ e ve a cbox

    ResponderExcluir
  3. Sim , era eu (rs)
    Eu já coloquei vc na elite , tá ?
    Kisses ♥

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!