sábado, 5 de outubro de 2013

Demi em Glee

Hello girls ! Hello boys ! Fiz bastante tutoriais e agora resolvi postar a Demi em Glee ! Deem uma olhada :

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Jy18jfiGLjw

Legal né ? Lovatics ciúmentos se acalmem , pois Demi fará papel de Lésbica em Glee , vi uma prévia de um video e vou mostrar um diálogo entre Naya ( Santana ) e Dani ( Demi )

Naya : Seus pais sabiam que vc ia ser Lésbica por isso colocaram um nome de menino em vc ? (Dani) ?
Dani : Eu não sou Lésbica!
Naya : Ah .. Desculpe ! É que você usa muito Delineador e ..
Dani : Brincadeira ! Adoro partes Femininas ! E Dani é a Abreviação de Danielle , meus pais não sabiam que eu era lésbica , um dia viram um dando uns amassos em uma garota lá no porão e ficaram furiosos , então eu simplesmente peguei meu violão e nunca mais olhei para trás!

Nossa Demi ... Háha !!

Beeijão ><

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!